sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sereno


Já faz um tempo, eu descobri que tenho a tendência de escrever apenas quando estou precisando externar sentimentos não necessariamente bons.
Ok, vou tentar fazer algo diferente hoje.

Fico feliz quando produzo, mesmo que isso me deixe tão cansada quanto estou no momento. Mas é um cansaço bom. Um cansaço confortante.
De repente, percebi que estou plantando para colher muito em breve, e isso é o que de fato me interessa. Novos planos, novos rumos. Sem deixar que isso me impeça de viver o agora. Um bom agora. Um agora feliz, serenamente feliz.

Vomitar às vezes faz bem. Limpar o que está fazendo mal por dentro. Isso libera espaço para coisas boas. E, no momento, tem muito espaço para isso.

Um comentário:

Letícia Gonçalves disse...

- Feliz;
- Cansaço bom;
- Plantando pra colher em breve;
- Novos planos, novos rumos;
- Um bom agora;
- Vomitar.

Passou raspando!!!