quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coisas mínimas, quase insignificantes. Quase.

Certa vez, ouvi de um amigo uma frase que achei interessante, pela sua simplicidade e pelas conseqüências que ela pode causar nas nossas vidas.
"Amar e mudar as coisas". Talvez muito idealista no discurso e pouco prática na vida real.

Porém, acredito que se deixarmos de complicar nossas vidas, talvez possamos mudar, a começar pelas pequenas coisas. Aquelas coisas simples, pequenas, que talvez passem despercebidas no nosso cotidiano desenfreado.

Eu não sei exatamente porque comecei esse post dessa forma. Na verdade eu só queria dizer que achei super bacana uma música do Teatro Mágico que acabei de ouvir. E no final tem uma fala do cantor sobre as coisas simples da vida. Talvez por isso eu tenha dado essa volta maluca.

Enfim, é sempre bom conhecer coisas novas. E melhor ainda, pensar na possibilidade de mudar as coisas que já conhecemos. Por mais simples ou insignificantes que elas possam parecer. Enfim, amar e mudar as coisas.

E contrariando os outros posts, dessa vez, ao invés de foto, coloco o vídeo dessa música. Assim, inicio uma pequena mudança, de uma coisa simples e quase insignificante. Espero que gostem!

"Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"
O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico


Nenhum comentário: