domingo, 20 de março de 2011

Ode ao amor


Eu tenho um espírito assim
Romântico e aventureiro
Meio poético e sonhador
Eu quero viver um grande amor
Desses que te acordam com juras ao ouvido
Ou te surpreendem com um suspiro

E que não quer ter razão

Um amor com todos os clichês de novela

Que faz rimas de poemas

E se alimenta de sexo e paixão

Quero viver um grande amor

Desses que se espalha pela casa
De dia, de noite ou madrugada

E acorda com sede de emoção
Um amor, desses que beira a insanidade
Porque se sabe que é verdade
Sem ter que se dar explicação

3 comentários:

helil disse...

Hummm, clichê de novela acaba sempre em casamento, de véu e grinalda ;-)

MagaH disse...

"... a sorte de um amor tranquilo..."

AMO VC.... mas nao vou te tirar do chão não tá??? Vc não faz propriamente meu tipo...kkkkkkkk

beijao lindoca!!

Lorena Medrado disse...

Acho qie devia ter chamado o post de Ode ao clichê! hahahaha