domingo, 12 de outubro de 2008

Hobby


Preciso de um hobby... algo que me faça ver sentido nas horas vagas. Algo que me traga um sentido além de boemia, cerveja e cigarro. Algo que traga à tona uma vontade maior. Que me traga à tona.

Cansei da noite pela noite. Tem horas que preciso de mais. Mais vontade, mais vida, mais sensibilidade. Não dá pra continuar sendo um estereótipo. Preciso de algo que me organize e me centre.

Quero mais. Mais do que a noite vazia, embora eu saiba que há estrelas.
Viver algo especial, que me faça relembrar como somos quando temos algo que nos preenche.

Preciso de um rumo. De um esteio. De um porto.
Preciso me ancorar, pois por enquanto ando como um navio sem destino.

Quero um dia bom. Uma noite completa. Um sono tranqüilo.


Quero uma bússola e um mar menos revolto.

Quero ter apenas 24 anos. Quero uma vida minha.
Quero um norte ou um sul. Um oeste ou um leste.

Preciso de um hobby.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí amiga!
Sem comentários.
Beijo no coração, abraço na alma!